Fiuk estreia a tour "Nós na Sala"

'Desejo Proibido' é ficar assim tão pertinho do Fiuk e não pode fazer nada. Isso é 'Fora de Alcance'! Confira como foi o show do cantor em São Paulo.

Quer conhecer bem uma pessoa? Veja como ela trata os amigos, os parentes, a galera do trabalho... Agora, quer conhecer bem um artista? Veja como ele trata seus fãs. E não é novidade para ninguém que sem as suas "vidas", o Fiuk não vive! Com a turnê de pocket show #NósNaSala, o cantor se apresentou em São Paulo, na tarde do último domingo, 3, no Hotel Meliá, e provou que essa teoria não falha.


As apresentações intimistas são, na verdade, uma preparação para a grande turnê do novo álbum, que está prevista para começar no segundo semestre do ano. Aliás, o novo CD do Fiuk será liberado anteriormente na internet, em três partes: Amor, Fé e Esperança. Cada uma dessas fases serão compostas por músicas relacionadas ao tema e, depois, elas são compiladas em um álbum físico, que será vendido nas lojas.

As músicas Desejo Proibido e Amor (Na Sua Versão Mais Pura) foram as primeiras do novo álbum a serem liberadas. No pocket de domingo, além delas, Fiuk cantou outras canções que marcaram sua carreira até o momento, como os sucessos Linda, Tão Linda, Quero Toda Noite e Segredo.


Alguns sucessos que ficaram famosas na voz do pai, Fábio Jr., também foram lembradas, como Só Você e 20 e Poucos Anos. Fiuk também fez alguns covers de Cazuza, Chorão e Nando Reis, a pedidos do público, que lotou a sala de convenções do famoso hotel da Avenida Paulista. Depois do show, alguns fãs sortudos, que foram sorteados através do número da compra do ingresso, curtiram uma "baladinha" só com o cantor.



Quando o pocket estava quase chegando ao fim, Fiuk revelou que uma música do próximo álbum será gravada em parceria com a Hori, sua antiga banda. Lágrimas nostálgicas de alegria rolaram pelo rosto! Por enquanto, o tão aguardado reencontro rolou só no canal de YouTube do cantor - e, pelo visto, eles já estavam ensaiando para o CD! Será que esse reencontro acontece também nos palcos?!

Voz e violão, e um coração enorme! Fiuk conversou com os fãs, tirou fotos, brincou e cantou com eles (e não apenas para eles), e afirmou que está de volta, a fim de fazer muitos shows, acústicos ou com banda, por aí. Nos vemos neles, vidas?

Confira o setlist completo do pocket show:

1. Segredo
2. Só Você
3. Linda, Tão Linda
4. Sou Eu
5. Quero Toda Noite
6. Mas Que Nada, do Sérgio Mendes
7. Mar de Gente, de O Rappa 
8. Abre Os Olhos
9. Às Vezes Sou Tão Criança 
10. Quando Lembrar
11. 20 e Poucos Anos
12. Fora de Alcance 
13. Desejo Proibido
14. Amor (Na Sua Versão Mais Pura)
15. Exagerado, do Cazuza
16. Só Pro Meu Prazer, do Leoni
17. De Janeiro a Janeiro, do Nando Reis
18. Pontes Indestrutíveis, do Charlie Brown Jr.
19. Sozinho, do Caetano Veloso
20. O Amor É Mais
Fiuk estreia a tour "Nós na Sala" Fiuk estreia a tour "Nós na Sala" Reviewed by Rafael on 15:23 Rating: 5

Author Box