Naiara Azevedo grava seu segundo DVD, nesta segunda (11) em Goiânia

Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Paula Mattos e Maykow & Bruno fazem participações especiais


Conhecida na música sertaneja por suas letras de personalidade forte, bem humoradas e que ressaltam o poder feminino, cantora Naiara Azevedo irá gravar o seu segundo DVD, nesta segunda-feira, dia 11, em Goiânia (GO).

O novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente”, será filmado no condomínio Aldeia do Vale e contará com as participações especiais de Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Paula Mattos e Mike & Bruno.

“Uma nova história está surgindo e estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Vocês irão se surpreender”, declarou a artista em suas redes sociais. O show, exclusivo para convidados, terá a direção de vídeo de André Jacques, produção musical de Blener Maycom e figurinos de Maris Tavares.

Com cinco anos de carreira, Naiara Azevedo é natural da cidade de Farol (PR) e canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande e tem como um de seus ídolos a dupla Chitãozinho & Xororó. Aos 16 anos, a jovem deixou o sítio e se mudou para a cidade de Umuarama (PR) para fazer faculdade e se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós graduação. Mas a paixão pela música falou mais alto e sua carreira nessa área decolou. Em 2011, Naiara lançou a música “Coitado”, que trazia uma letra inversa à da musica “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para ela. Famosa nas redes sociais, ela coleciona sucessos como "Mulher não trai", com participação do MR. Catra, "Vai ser de enlouquecer", "Desapega" e “Gota D’Água”, com João Neto e Frederico, "Vou te trair", entre outros.


Naiara Azevedo grava seu segundo DVD, nesta segunda (11) em Goiânia Naiara Azevedo grava seu segundo DVD, nesta segunda (11) em Goiânia Reviewed by Rafael on 02:27 Rating: 5

Author Box