Encontro Rural recebe Barra da Saia neste domingo (10/04)

Exibido pela Rede Família de Televisão (Grupo Record), o programa Encontro Rural deste domingo (10/04) recebe a banda feminina Barra da Saia. Para atração, as integrantes Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (violão e voz) prometem muita alegria ao som de grandes clássicos da música sertaneja.

Vale ressaltar que a Barra da Saia está na estrada desde 1999 quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja.

Considerado um dos principais programas do segmento, o Encontro Rural tem apresentação de Márcio Diniz. Além do musical, a atração traz conteúdo interativo e matérias sobre culinária, viagens, entre outros temas voltados para a família brasileira.

Não perca! A participação da banda Barra da Saia vai ao ar neste domingo (10/04), a partir das 15h00 pela Rede Família de Televisão. 

Para conferir a lista de cidades e canais, acesse: http://www.redefamilia.com.br/cobertura.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Encontro Rural recebe Barra da Saia neste domingo (10/04) Encontro Rural recebe Barra da Saia neste domingo (10/04) Reviewed by Rafael on 01:54 Rating: 5

Author Box