Sr. Barriga de “Chaves” começa turnê por 20 cidades do Brasil nesta semana


O ator mexicano Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, desembarca no nosso país nesta semana para apresentar o seu novo show em 20 cidades brasileiras.

Edgar tem uma relação de carinho e afeto com o Brasil. Em 2010, o ator se surpreendeu com todo o amor que recebeu dos fãs brasileiros em um evento e prometeu voltar no ano seguinte falando Português.

Com apenas quatro semanas de aulas, tornou-se fluente no idioma e cumpriu sua missão de se comunicar com o público brasileiro e apresentar um show totalmente em português.

A partir desta semana, o “Senhor Barriga” iniciará uma nova turnê passando pela primeira vez em várias cidades como, por exemplo, Rio de Janeiro, Palmas, Salvador, Curitiba, Florianópolis e até a nossa capital Brasília.

Conhecido pelos bordões "Tinha que ser o Chaves de novo!" ou o incansável "Pague o aluguel!", o simpático e bonachão "dono da vila" contará histórias e curiosidades das gravações, cantará algumas músicas do seriado, exibirá vídeos exclusivos dos bastidores de Chaves e Chapolin e ainda responderá as perguntas da plateia. 

Os fãs terão a chance de ver o querido Senhor Barriga no palco sendo interpretado por este grande ator que conquistou o Brasil há mais de 30 anos.

Datas e cidades:

Abril
01 – Sorocaba
02 – Salto
03 – Americana
06 – São Paulo
07 – Campinas
08 – Jundiaí
10 – Santo André
13 – Rio de Janeiro
14 – Niterói
15 – Goiânia
16 – Brasília
17 – Belo Horizonte
21 – Florianópolis
22 – Joinville
23 – Itajaí
24 – Curitiba
27 – Palmas
29 – Salvador
30 – São José dos Campos

Maio
01 – São José dos Campos/SP


Veja o recado do Edgar Vivar, o Sr Barriga, para o público brasileiro

Sr. Barriga de “Chaves” começa turnê por 20 cidades do Brasil nesta semana Sr. Barriga de “Chaves” começa turnê por 20 cidades do Brasil nesta semana Reviewed by Rafael on 12:49 Rating: 5

Author Box