Revista Sexy com Geisy Arruda na capa, será lançada com festa na Love Story, em São Paulo

Depois de 6 anos, Geisy está de volta à capa da Sexy de abril, que chega às bancas de SP e Rio no dia 4, e nas outras capitais no dia 8.


No próximo dia 04 de Abril, a partir das 21h, a boate Love Story, conhecida como "a casa de todas as casas", localizada no centro de São Paulo, será fechada para a festa de lançamento da Revista Sexy, que trás como estrela de capa, a modelo Geisy Arruda. Será um evento open bar para 500 convidados, sob a direção de Sebah Vieira.

"Eu queria um lugar que tivesse uma relação bem próxima a sensualidade e com a proposta das fotos da revista e a Love Story tem tudo a ver com isso.", declara Geisy Arruda.

"A festa está sendo preparada com a proposta bem sensual e queremos que os convidados venham se divertir ao lado da nossa musa da capa”, declara Sebah.

O Ensaio foi baseado nas polemicas com bastante atitude e principalmente na polêmica da cirurgia íntima de Geisy.


FESTA DA REVISTA SEXY

Capa: Geisy Arruda
Quando? 04/04/2016  (Segunda-feira)
Horário: 21:00h
Local: Love Story -Rua Araujo 232 - Centro


Fotos: Divulgação / Revista Sexy 
Agradecimentos: TalentMix
Revista Sexy com Geisy Arruda na capa, será lançada com festa na Love Story, em São Paulo Revista Sexy com Geisy Arruda na capa, será lançada com festa na Love Story, em São Paulo Reviewed by Rafael on 17:29 Rating: 5

Author Box