Renan Oliveira é destaque no "Paparazzo"

 Renan posa para o Paparazzo e declara: "Não faço sexo, faço amor"


A boa pinta de Renan Oliveira só confirma suas preferências mais românticas quando o assunto é sexo. Mesmo caprichando na cara sexy para seduzir nas fotos para o Paparazzo, o modelo diz que precisa ter intimidade para ir para a cama com alguém.

"Não faço sexo, faço amor. Prefiro assim, com carinho, independentemente de ser com uma pessoa que você só está ficando ou com uma amizade colorida. Sem envolvimento não acontece. Para mim, sexo não é só chegar e acontecer, é muito mais", contou ele, em entrevista ao site EGO, nos bastidores do ensaio.

Renan acredita que a fama de "bom moço" que ganhou foi por conta de ter se mantido firme no "BBB 16" pensando em sua ex-namorada. "As pessoas me acham príncipe por tudo que aconteceu na casa, por estar envolvido com duas pessoas bonitas, a Juliana e a Munik, e ter me segurado. Se me chamam de príncipe, quem sou eu para achar que não sou? Mas é parte do imaginário feminino de ter a imagem de um homem perfeito. Porque é difícil".









Fotos: Marcos Serra Lima - Divulgação / Paparazzo - EGO
Renan Oliveira é destaque no "Paparazzo" Renan Oliveira é destaque no "Paparazzo" Reviewed by Equipe Cultura VIP on 17:03 Rating: 5

Author Box