Justin Bieber alcança o certificado de Diamante no Brasil

COM DISCO LANÇADO HÁ QUATRO MESES, CANTOR CANADENSE PASSA DAS 160 MIL CÓPIAS VENDIDAS


O disco “PURPOSE” foi lançado em 13 de novembro de 2015 e, faltando 2 dias para comemorar o 4º mês de aniversário do CD, JUSTIN BIEBER ganha certificado de DIAMANTE com 160 mil cópias vendidas no Brasil. Isto equivale a 1 certificado de platina por mês! São 1.000 cópias do álbum vendidas por dia!
O sucesso é indiscutível. As faixas “Sorry”, “Love Yourself” e “What Do You Mean” estão no Top 50 do iTunes Brasil, sendo que as duas primeiras ocupam o 4º e 5º lugar respectivamente. O álbum está na 6ª posição entre os mais vendidos. Os singles alcançaram 1º lugar no iTunes em mais de 100 países.
Já no Spotify as músicas estão no Top 10, tanto da parada nacional, como da parada global. O álbum bateu o recorde global do serviço de streamming com mais de 200 milhões de plays na primeira semana.
O cantor também emplacou 17 músicas na lista Hot 100 da Billboard superando os Beatles que detinham o recorde há 51 anos com 14 músicas no chart.
Justin está em turnê atualmente na América do Norte e em seguida seguirá para a Europa, com shows marcados até novembro deste ano.

Justin Bieber alcança o certificado de Diamante no Brasil Justin Bieber alcança o certificado de Diamante no Brasil Reviewed by Rafael on 21:18 Rating: 5

Author Box