Dupla Talis & Welinton se apresenta no Caldas Rodeio Festival neste domingo

O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade que completa 203 anos

Destaque no cenário da música sertaneja, a dupla Talis & Welinton irá agitar a cidade de Caldas (MG) neste domingo, 03/04.  Em uma única apresentação, os sertanejos subirão ao palco da 2º edição do “Caldas Rodeio Festival”, considerada uma das grandes festas da região do Sul de Minas Gerais.

“Preparamos uma apresentação especial e estamos cuidando de todos os detalhes de perto. O público mineiro é muito querido, merece o nosso melhor. Esperamos todos vocês lá”, convida a dupla que segue com a maratona de shows todos por todo o país. Na quarta-feira, 06/04, a apresentação será em Jacareí (SP). Já na quinta-feira, 07/04, será a vez de São Paulo (SP) e na sexta-feira, 08/04, o público de São José dos Campos (SP), irá conferir de perto o show da dupla. 

No repertório, sucessos como “É a Cachaça”, atual música de trabalho, “Se Não For Você”, “Amor To Chegando”, “A Culpa É Sua”, entre outras. Na estrada há seis anos, os sertanejos se conheceram através de um amigo em comum. Welinton tocava em uma banda que sempre visitava a cidade natal de Talis, em Minas Gerais. Um dia, um integrante da banda faltou e não teve show. O guitarrista do grupo, amigo de Talis, aproveitou o tempo livre e apresentou um ao outro. Tiraram um som juntos e não se desgrudaram mais. Hoje, com um CD autoral e músicas estouradas pelo Brasil, tem agenda nas principais casas de shows e rodeios nacionais. Além disso, a dupla realiza cerca de 200 apresentações anualmente.

Para saber mais acesse: www.tewoficial.com.br


Dupla Talis & Welinton se apresenta no Caldas Rodeio Festival neste domingo Dupla Talis & Welinton se apresenta no Caldas Rodeio Festival neste domingo Reviewed by Rafael on 18:46 Rating: 5

Author Box