Com ingressos esgotados, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa agitam a Villa Country

O 8º Festival Sertanejo realizado pela maior casa sertaneja de São Paulo, contou também com shows de Zé Neto & Cristiano.

Foto: Reprodução/Internet

A noite da última quinta-feira (24), foi memorável para as mais de 8.000 pessoas que lotaram o Villa Country para prestigiar os novos fenômenos da música sertaneja. A 8ª edição do Festival Sertanejo da casinha de madeira contou com shows de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, que juntas no mesmo palco apresentaram seu atual projeto "Festa das Patroas", que provou o porque já é sucesso em vários estados do país. Esse é um dos poucos momentos até então da música sertaneja em que vemos a mulherada dominando o palco, sem aquele pré conceito do público, podemos afirmar que aquele velho tabu de que mulher no sertanejo não dá certo não existe mais, e passou a ser muito bem aceito por todos os amantes do ritmo.

                                                                  Foto: Reprodução/Internet

A "Festa das Patroas", está aprovada principalmente pelas mulheres, já que é um projeto voltado a elas, com músicas que retratam o que a mulher atual quer ouvir e com direito até a bailarinos sem camisa no palco, um espetáculo a parte que de cara já mostra qual a proposta do projeto. Outro ponto forte e não menos importante é, sem dúvidas, a qualidade vocal das 3. Durante o show, elas revezavam entre cantar todas juntas, momentos solo da Marília, e momentos de Maiara & Maraísa, mas a grande parte do tempo, as 3 permaneciam no palco, uma cantando as músicas das outras, com destaque para "10%", "No Dia do Seu Casamento" e "Se Olha no Espelho" de Maiara & Maraísa e "Sentimento Louco", "Infiel" e "Como Faz Com Ela" de Marília Mendonça.
Quem já conhecia o trabalho de ambas, saiu extremamente satisfeito, e quem não, ficou surpreendido. É a vez da mulherada no sertanejo!
                                             
                                                                  Foto: Reprodução/Internet

Logo em seguida, subiram no palco Zé Neto & Cristiano, dupla revelação do último ano que vem crescendo e emplacando um hit atrás do outro com seu sertanejo romântico. O público cantou em coro seus sucessos "Te Amo", "Estamos Quites", e a atual "Seu Polícia", que lidera o topo de várias paradas pelo país. Com muita simpatia, domínio de palco e talento, a dupla provou que veio para ficar e quem ainda não conhece, ouvirá falar muito mais desses dois daqui pra frente.

 Foto: Reprodução/Internet

                                                                Foto: Reprodução/Internet

Por Mayara Vieira
Com ingressos esgotados, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa agitam a Villa Country Com ingressos esgotados, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa agitam a Villa Country Reviewed by Rafael on 10:28 Rating: 5

Author Box