Vai ter Rock no Carnaval em Salvador!

Muqueta Na Oreia invade a programação do Carnaval em Salvador


Banda é uma das atrações do 22º Palco Rock, maior festival de rock n' roll do país realizado durante o Carnaval. Programação alternativa do evento terá 28h de música – foto: divulgação

Com apenas oito anos de carreira, a banda Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, o grupo paulista vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) recentemente foram confirmados como uma das grandes atrações do 22º Palco do Rock, maior festival de rock n' roll do país realizado durante o Carnaval. 

O evento acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, na Praia do Jardim de Alah, em Salvador. A programação conta com 36 bandas, incluindo artistas regionais, nacionais e uma atração norte-americana. A entrada é gratuita, mas a organização solicita a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos.

A ideia do Palco do Rock é reunir o público que deseja curtir o período de festas, mas não está no clima de escutar os tradicionais ritmos de axé que fazem parte dos circuitos de Carnaval.

O Muqueta Na Oreia se apresenta, neste sábado (06/02), às 22h30. Confira a programação desta data abaixo:
18h – Contrapartida
18h45 – RockScola
19h30 – Act of Revenge
20h30 – The Cross
21h30 – Kattah (PR)
22h30 – Muqueta Na Oreia (SP)
23h30 – Behavior
00h30 – Lo Han
01h30 – Madness Factory (PB)

Apesar de pouco tempo na estrada, o Muqueta Na Oreia cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.
Vai ter Rock no Carnaval em Salvador! Vai ter Rock no Carnaval em Salvador! Reviewed by Rafael on 03:07 Rating: 5

Author Box