Jullia faz seu primeiro show como cantora


A atriz e cantora Jullia realizou no último dia 24 de janeiro o seu primeiro show.  A apresentação de Jullia aconteceu dentro do Holi Color Brazil, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Depois da apresentação do DJ GranFran e antecedendo a entrada de Jesus Luz, Jullia subiu no palco por volta das 19h40 e fez um show com muita música, luzes, danças e pó colorido, levando o público presente no Marina Beira Mar ao delírio.

Já que o Holi Color Brazil é um evento conhecido pela música eletrônica a cantora lançou a versão de “Atrevida” em versão eletrônica. A nova versão do seu primeiro single foi produzida pelo respeitado DJ GranFran, que também estava fez sua apresentação no evento e já é famoso por suas apresentações cheia de alegria.

Conhecida pelas novelas “Maria Esperança” e “Seus Olhos”, ambas do SBT, Jullia já tem novo show agendado para o Carnaval no interior de São Paulo.

Veja como foi o primeiro show de Jullia no Holi Color Brazil

Jullia faz seu primeiro show como cantora Jullia faz seu primeiro show como cantora Reviewed by Rafael on 03:16 Rating: 5

Author Box