Igor Ci comanda o camarote “É o Amor” no carnaval carioca

Igor Ci é um dos principais convidados que agitarão o camarote de Zezé Di Camargo & Luciano em parceria com a Pink Elephant


A escola de samba “Impreratriz Leopoldinense” trará para a Sapucaí, uma homenagem à dupla sertaneja “Zezé Di Camargo & Luciano”. Mas a festa não acontecerá somente na passarela do samba. A diversão chega ao camarote “É o Amor, Pink Elephant”, uma parceria com a boate “Pink Elephant”, que além de trazer show da dupla, convidam para comandar as noites o DJ Igor CI, filho mais novo de Zezé, famoso pela qualidade do seu set e tocar nas principais festas de música eletrônica e house music.

Igor foi convidado pela organização do evento para fazer parte da seleção especial de grandes artistas que agitarão o camarote nos dias 05, 06, 07, 08 e 13, no setor 8 especial. As atrações irão da música eletrônica ao mundo sertanejo, além do residente DJ Igor Ci, os DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur com o projeto “JetLag”, o DJ Johny Glövez e o DJ Rodrigo Vieira comandarão as picapes. Já a música sertaneja ficará por conta dos shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, Henrique & Diego, Felipe Araújo e Cleiton & Camargo. 

Em um camarote exclusivo, cheio de requinte, sofisticação e muita diversão, Igor promete levar ao camarote “É o Amor” um som de alto nível comemorando a homenagem que a “Imperatriz” fará a Zezé e Luciano, onde contará a trajetória dos irmãos com o enredo: “É o amor que mexe com a minha cabeça e meu deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil” de Cahê Rodrigues.


Programação

05/02, sexta-feira
Henrique & Diego


06/02, sábado 
Michel Teló 
DJ Igor Ci


07/02, domingo 
DJ Igor Ci
DJ Johnny Glövez 
DJ Rodrigo Vieira


08/02, segunda-feira
Zezé Di Camargo & Luciano
Felipe Araújo
Cleiton & Camargo
DJ Igor Ci


13/02, sábado (desfile das campeãs)
DJ Igor Ci
JetLag

  
Mais informações:
(21) 3596-3001 
Capitais e outras regiões metropolitanas
4002-4420

Igor Ci comanda o camarote “É o Amor” no carnaval carioca Igor Ci comanda o camarote “É o Amor” no carnaval carioca Reviewed by Rafael on 02:28 Rating: 5

Author Box