Davi Araujo lança sua nova Música de trabalho.


Uma das promessas da música sertaneja, Davi Araujo aproveitou o período de festas para lançar o clipe do seu mais novo sucesso “Indecisão”. O roteiro e direção é assinado por ele mesmo, que protagoniza o vídeo ao lado da modelo e DJ Michelle Mignon. A produção musical ficou por conta de Edinho Filho, já a filmagem é de Eduardo Martins com edição de Adriano Conceição.  Márcio Gomes assina a assistência da filmagem que aconteceu em São Paulo.
A música conta a trajetória de um casal que decidiu terminar o relacionamento. O homem, desesperado e apaixonado, tenta voltar com a garota, que parece dar mais uma chance. A canção ainda fala de sofrimento, solidão e recomeço. O clipe mostra cenas intensas entre os dois, sejam nas brigas ou nos momentos de amor. A letra foi escrita pelo músico Edinho Filho.
Em agosto, Davi já havia lançado seu primeiro hit com o nome “Teu Namorado”. Com produção minimalista, o cantor gravou o clipe em um estúdio. Em 2016, o sertanejo promete gravar novas canções e lançar seu álbum apenas com inéditas. E você, curtiu o som dele?

Veja o Clip:

Davi Araujo lança sua nova Música de trabalho. Davi Araujo lança sua nova Música de trabalho. Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 00:40 Rating: 5

Author Box