Ator e cantor Pedro Henrique passa férias na Disney

O ator e cantor Pedro Henrique está em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo férias com a família nos parques da Disney.

Entre os parques visitados, estão o Magic Kingdon e o Universal Studios. “Nossa, é um sonho visitar a Disney e todos esses parques incríveis. Meu preferido é o castelo de Hogwarts do Harry Potter, porque além dos simuladores, você também se sente dentro do filme.”, reitera Pedro Henrique.

Saiba mais:

O jovem astro de apenas 13 anos veio ao mundo com talento natural e dom para as artes. Desde seus dois anos, Pedro já cantava e encantava por onde passava, mas foi aos nove que a carreira começou a ser construída quando um vizinho e amigo o indicou para um teste do musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto’ e ele foi aprovado. Após adquirir experiência com os atores e a rotina de uma grande produção ele não parou mais!

Surgiu então mais um grande desafio, desta vez interpretar o ícone internacional Michael Jackson no musical ‘Thriller Live Brasil’, espetáculo que veio da Broadway e proporcionou ao jovem artista vivenciar uma verdadeira escola e realizar um grande sonho, representar seu ídolo perante um público gigantesco durante os nove meses em cartaz pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (DF).

Fora dos palcos, Pedro Henrique também carrega na bagagem duas passagens pela ‘caixinha mágica’, a televisão, fez uma participação especial em ‘Carrossel’ e interpretou Thiago no remake de ‘Chiquititas’.

Atualmente, o artista integra o ‘Kids Music Festival’, festival de música itinerante para  crianças e adolescentes.

Outras paixões que fazem parte da rotina do artista são a gravação de jingles para campanhas publicitárias e dublagens de desenhos e filmes; como o personagem ‘Arlo’ do desenho da Disney ‘O Bom Dinossauro’, Tomorrowland (o filme), Princesinha Sofia, Henry o Mostro Feliz,  Zootopia, entre outros. 


Ator e cantor Pedro Henrique passa férias na Disney Ator e cantor Pedro Henrique passa férias na Disney Reviewed by Rafael on 17:24 Rating: 5

Author Box