Villa Country inicia temporada de shows do ano com 7° Festival Sertanejo

Fiduma & Jeca, Diego Faria e Thiago Matheus se apresentam na véspera do aniversário de São Paulo


A Villa Country dá início à maratona anual de grandes shows, em 24 de janeiro, e anuncia a sétima edição do Festival Sertanejo e receberá a dupla Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria.

A ocasião marca a véspera do feriado do aniversário da cidade de São Paulo, que completa 462 anos. A noite promete ser bem animada.

Além de passar pela experiência única de frequentar uma casa noturna temática com motivos sertanejos e country, o público aguarda ansiosamente pela apresentação da bem humorada Fiduma & Jeca. Os sertanejos conseguiram emplacar diversas canções entre as mais tocadas nas rádios no Brasil e suas letras irreverentes se tornaram marca característica. No repertório da dupla terá "AnjoChapadex", "Zoodstock", "Que Susto", entre outros.

Thiago Matheus ficou conhecido nacionalmente ao homenagear o astro do pop Michael Jackson com a canção "Moon Álcoo"l, que ganhou um clipe com a participação especial de Joseph Jackson, pai do popstar. Já Diego Faria emplacou algumas canções na rádio e é dono do hit "Elas Ficam Loucas".

Pensando sempre fora da caixa, a Villa Country também não deixará de contemplar os fãs de sertanejo que não poderão comparecer na sétima edição do Festival Sertanejo. Para os ausentes, a casa preparou uma estrutura especial e transmitirá flashes ao vivo dos shows em seu Facebook.

Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.


Serviços

Show:  Festival Sertanejo com Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria
Data: 24 de janeiro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Villa Country inicia temporada de shows do ano com 7° Festival Sertanejo Villa Country inicia temporada de shows do ano com 7° Festival Sertanejo Reviewed by Rafael on 12:58 Rating: 5

Author Box