Kiko, do seriado “Chaves”, participará da Expo Geek no Rio

O ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Kiko no seriado “Chaves”, confirmou participação em um evento geek no Rio de Janeiro.

Carlos Villagrán encontrará os fãs cariocas na Expo Geek, grande evento de cultura pop, que acontecerá no dia 31 deste mês, no Centro de Convenções SulAmérica. No evento, o intérprete de Kiko irá responder perguntas dos fãs, contar como eram as gravações dos seriados “Chaves” e “Chapolin Colorado”, tirar fotos e outras novidades que só quem marcar presença na Expo Geek poderá conferir.

Além de Carlos Villagrán, o evento contará da presença do dublador Guilherme Briggs, que é a voz de Han Solo, Superman, Optimus Prime, Buzz Lightyear, Cosmo, dos Padrinhos Mágicos e muitos outros, além dos dubladores do novo filme das Tartarugas Ninja: Andreas Avancini, Fred Mascarenhas, Renan Ribeiro e Wirley Contaifer.

A Expo Geek trás também os grandes sucessos do Youtube Cellbit, Felps, Zelune, Calango, Damiani, Carol Moreira, Satty e Lu Himura, que dividirão presença entre palco principal e auditório, para uma completa interação com sua legião de fãs. A parte musical de sábado ficará com a banda Bit.Players, dos Castro Brothers, para levantar a galera, e a banda Obsexion fechando o dia. E abrindo o palco principal no domingo, a Marcha Nerd toca temas geeks em ritmo de carnaval.

O evento também conta com a presença do canal Crunchyroll, nas áreas editorias com as editoras Panini, JBC e New Pop, os autores Babi Dewet, Petra Leão e André Gordirro, a Livraria Cultura e diversos estandes vendendo os mais variados produtos. Haverá também atividades temáticas de Star Wars promovidas pelo Conselho Jedi do Rio de Janeiro, além dos tradicionais concursos de cosplay, campeonatos de games e e-sports e concursos de dança e canto entre os fãs de kpop.

Os ingressos antecipados já estão à venda pela internet!

Serviço – ExpoGeek – Rio de Janeiro
Data: 30 e 31 de janeiro de 2016
Local: Centro de Convenções SulAmerica
Endereço: Avenida Paulo de Frotin, 1, Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ

Mais informações: www.expogeekbrasil.com.br
Kiko, do seriado “Chaves”, participará da Expo Geek no Rio Kiko, do seriado “Chaves”, participará da Expo Geek no Rio Reviewed by Rafael on 13:10 Rating: 5

Author Box