Thiago Mart lança ‘Platônico’, primeira música do CD ‘Íntimo’

Thiago Mart deixou a semana mais romântica com o lançamento do clipe de “Platônico”, primeiro single do CD “Íntimo”, anunciado em novembro nas redes sociais. O cantor é responsável por todas as composições e pela produção do álbum.

O clipe mostra o quarto do artista, onde ele costuma compor, com seus instrumentos e objetos pessoais. Apenas ele em cena, ora com o violão, ora sem, na bateria, na guitarra, cantando sobre um amor inatingível.

"Platônico" fala de uma experiência que muita gente já viveu. Cruzar olhares com alguém, sentir algo especial e depois perder a pessoa de vista. E o que fazer depois? Thiago Mart canta: “Em todos os lugares possíveis e imagináveis /Eu te procurei, não achei uma pista sua /Eu acho que deixei minha metade em outro canto da cidade/ Será que você também me procura?...”

Influenciado por artistas como John Mayer, Jason Mraz, Ed Sheeran, Colbie Caillat e Lulu Santos, Thiago Mart traz a sonoridade folk do violão para a música Pop, com um timbre de voz marcante e seu jeito próprio de compor.
Platônico, primeiro single do cantor, termina com uma pergunta: Será que amor Platônico tem cura?

Thiago Mart lança ‘Platônico’, primeira música do CD ‘Íntimo’ Thiago Mart lança ‘Platônico’, primeira música do CD ‘Íntimo’ Reviewed by Equipe Cultura VIP on 14:54 Rating: 5

Author Box