Revelação sueca do stoner rock é a próxima atração do Banana Progressyva

Suecos do Jeremy Irons & The Ratgang Malibus vem pela primeira vez ao Brasil em 11 anos de carreira.


Após promover a edição heavy metal, chegou a vez do stoner rock invadir a programação comemorativa dos 40 anos de realização do histórico festival Banana Progressyva. 

A organização do renomado evento acaba de confirmar a apresentação da banda sueca Jeremy Irons & The Ratgang Malibus, no próximo dia 5 de dezembro, no SUPERLOFT, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers, que juntos pesam 200 toneladas, em São Paulo.

O show faz parte da primeira turnê do grupo pelo Brasil em 11 anos de carreira. O quarteto de nome curioso, originário da capital sueca Estocolmo, é uma das principais revelações da safra de bandas que hoje chamamos de rock retrô e que caminha pelos mais variados elementos do rock and roll, psicodelia e progressividade.

A noite também contará com a participação do trio capixaba The Muddy Brothers e os mineiros do Muñoz.

Os ingressos já estão à venda pela internet e na Galeria do Rock (loja 255). As entradas custam R$ 40 (meia/promocional antecipado) e R$ 60,00 (no dia). Mais informações no serviço abaixo.

Além disso, a produção do Banana Progressyva comunica o cancelamento das apresentações das bandas Bula + Rollbando e Gloria, previamente agendadas para os dias 14 e 29 de novembro, respectivamente, por motivos de força maior.

Os fãs que já haviam garantido presença em ambos os eventos devem se dirigir ao ponto de venda onde adquiriu o ingresso para ter o valor ressarcido. Quem comprou a entrada pela internet, deve entrar em contato diretamente com a Eventick (www.eventick.com.br).


Serviço São Paulo
Banana Progressyva 2015 e Abraxas apresentam Jeremy Irons & The Ratgang Malibus, Muddy Brothers e Muñoz
Data: 05 de dezembro de 2015
Local: SUPERLOFT
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: das 18h às 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Revelação sueca do stoner rock é a próxima atração do Banana Progressyva Revelação sueca do stoner rock é a próxima atração do Banana Progressyva Reviewed by Rafael on 16:57 Rating: 5

Author Box