Rapper Rhossi participa da Jornada Cultural SAJU + DAVILA no Campo Limpo

No dia 22 de novembro (domingo), das 13h às 20 horas, a SAJU – Organização Cultural Social e Artística do Jardim Umuarama e o Coletivo Davila Nóssomos promove um dia repleto de atividades no Campo Limpo, em São Paulo.


A jornada cultural tem início às 13 horas com um almoço coletivo e segue durante a tarde toda com grafitagem, maratona de b. boys e street dance com a S. M. Crew.

Às 17 horas será exibido o filme Se Deus Vier Que Venha Armado, produzido e dirigido por Luis Dantas, que estreou nos cinemas no dia 12 de novembro e cujo título surgiu a partir do álbum de mesmo nome da banda Pavilhão 9. O longa conta a história de Damião que tem direito a saída temporária da prisão, mas tem que cumprir uma tarefa para o crime organizado. O personagem vê seu caminho alterado quando reencontra Palito e conhece Cléo.

O evento, que contará também com a presença de Gaspar (Z’África Brasil), Robsoul e DJ Hudson, termina às 19 horas com a presença de Rhossi (Pavilhão 9) que fará um pocket-show de encerramento.


Jornada Cultural SAJU + DAVILA
Data: 22/11/2015 (domingo)
Horário: das 13h às 20 horas
Local: Rua Franklin Távora, 433 – Jd. Umuarama
Evento gratuito.
Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/466941220144725/

Rapper Rhossi participa da Jornada Cultural SAJU + DAVILA no Campo Limpo Rapper Rhossi participa da Jornada Cultural SAJU + DAVILA no Campo Limpo Reviewed by Rafael on 02:25 Rating: 5

Author Box