Capital Inicial apresenta novos e antigos sucessos em Vinhedo

Banda volta ao Planalto Paulista para apresentação única no sábado 7 de novembro.


Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais) levam ao palco da Adler o show da turnê "Viva a Revolução, nome do seu mais recente disco, lançado em 2014. 

O EP conta com duas versões de Viva a Revolução", uma com distorções e outra com a participação do ConeCrewDiretoria, misturando as guitarras com a batida hip hop e com o rap de protesto do coletivo carioca de MCs: "Bomba de gás em nome da paz não é capaz de impedir meu povo...", rimam eles. O rock Bom Dia Mundo Cruel ganhou uma batida inspirada no clássico Satisfaction, dos Rolling Stones, e Não Tenho Nome ficou meio glam com o fundo à la Gary Glitter. Ambas têm letras revolucionárias: "Esse disco tem pitadas um pouco mais políticas do que os outros, mas o objetivo era revolucionar mais na sonoridade. É por isso que os tambores de Tarde Demais e a voz e o violão de Coração Vazio estão juntos no mesmo EP."




Na ativa desde a década de 1980, época da 'explosão' de um dos primeiros e mais importantes movimentos do rock brasileiro, o quarteto coleciona hits que os fãs têm na ponta da língua. "Leve Desespero", "Fogo", "O Passageiro", "Tudo que Vai", "Eu Vou Estar" e "Primeiros Erros (Chove)" devem fazer parte do setlist para embalar e empolgar o público.

Serviço
7/11 Capital Inicial em Vinhedo
Adler Eventos
Rua Antonio Ferragut, 885. Portal - Vinhedo
Ingressos aqui
Capital Inicial apresenta novos e antigos sucessos em Vinhedo Capital Inicial apresenta novos e antigos sucessos em Vinhedo Reviewed by Rafael on 12:09 Rating: 5

Author Box