Banda Doze faz novo show de lançamento para comemorar disco de estreia

Apresentação acontece no Tupinikin Bar, domingo, 08 de novembro


A banda do ABC paulista Doze, que acaba de lançar oficialmente seu disco de estreia nas principais plataformas online, após quase três anos de produção, faz show de lançamento no Tupinikin Bar no próximo domingo, 8 de novembro.

O CD composto por dez faixas totalmente autorais, imprime influências diversas de maneira homogênea em um repertório marcante com pouco mais de 35 minutos de áudio, trazendo intensidade, musicalidade e  melodias carregadas de sentimentos, está disponível em plataformas digitais como o iTunes, Spotify, Rdio e Deezer.

O disco foi gravado, mixado e masterizado no renomado FAmily Mob Studios em São Paulo, com produção de Jean Dolabella (ex-Sepultura, ex-Diesel/Udora). A arte do encarte ficou por conta de Anderson Ventura, da Ventura Ink.

O show traz dez músicas totalmente autorais, “Infinito Outrora”, “Retroceder”, “Tempo”, “Declínio”, “Contra Mim”, “Amém”, “Obediência”, “Tóxico” e “Vivos”, além da faixa “Nation”, música de trabalho escolhida para o videoclipe que foi lançado no mês de agosto, pelo canal da banda no Youtube. O vídeo pode ser assistido no link: https://youtu.be/VggHuXgyEbs

O Doze recebe como convidada a banda Mocho Diablo, para dividirem o palco a partir das 17h.

Serviço:

Doze e Mocho Diablo
Data: 08/11//2015
Local: Tupinikim Bar
Horário: 17 horas
Endereço: R. das Monções, 585 - Santo André
Tel: (11) 4436-9231
Ingresso: Homem R$ 10,00 – Mulher R$5,00
Classificação Etária: 18 anos


Banda Doze faz novo show de lançamento para comemorar disco de estreia Banda Doze faz novo show de lançamento para comemorar disco de estreia Reviewed by Rafael on 16:50 Rating: 5

Author Box