Joelma faz show de Teresina em respeito ao público e reforça seu amor aos fãs

"Subi no palco em respeito a cada uma dessas pessoas que me dão amor e forças há 16 anos!"

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (3) a cantora Joelma confirma mais uma vez seu profissionalismo e respeito ao público que há 16 anos curte e acompanha a carreira da Banda Calypso ao subir ao palco em Teresina, Piauí.

O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública.

Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista.

Mas o que a fez superar esse temor, foi sobretudo a confiança de que Deus iria protege-lá e o profundo respeito, gratidão e amor que tem por seu público; qualidades essas que a artista demonstrou durante toda sua carreira como cantora.

"Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show.

Joelma ressalta que, apesar de ser uma artista, pessoa pública e profissional, também é um ser humano, mulher, vítima de violência doméstica e que decidiu expor sua intimidade a fim de ajudar outras mulheres que passam por situações constrangedoras, opressoras, discriminatórias e violentas a irem a público e pedir ajuda do Estado e das leis.

"Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", comenta Joelma.

Joelma reforça que nada disso que está acontecendo faz parte de estratégia de marketing como dito por algumas pessoas e reforça mais uma vez o seu papel de poder ajudar e contribuir com mulheres que passam por situações semelhantes a essas.

"Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada e abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Meu mais profundo agradecimento e respeito."



Joelma faz show de Teresina em respeito ao público e reforça seu amor aos fãs Joelma faz show de Teresina em respeito ao público e reforça seu amor aos fãs Reviewed by Rafael on 03:11 Rating: 5

Author Box