Edi Rock lança novo clipe em show no Sesc Pompéia, nesta sexta (30)


Edi Rock, considerado um dos artistas mais importantes do rap nacional, lança seu novo videoclipe nesta sexta-feira (30/10). Com ingressos esgotados, o rapper faz apresentação, ao vivo, a partir das 21h30, no Sesc Pompéia, com participações dos rapper's Helião e DBS.
O rapper, integrante do Racionais MC's, lançou recentemente seu mais novo single em carreira solo. Intitulada "Cava Cava Parte 2", a música é uma parceria com o rapper Don Pixote, e foi produzida por Gedson Dias e mixada pelo Duck Jam. A música é uma continuação de "Cava Cava", que integra o álbum "Contra Nós Ningué Será" lançado pela Bagua Records, e está disponível em todas as plataformas digitais (iTunes, Google Play, Deezer, Spotify...).


O videoclipe da música será lançado no show desta sexta-feira, no Sesc Pompéia, e em seguida no Quitandinha, Vila Madalena. (Serviço abaixo).

Serviço:

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93, São Paulo
Horário Show: 21h30
Ingressos ESGOTADOS

QUITANDINHA
Rua Fidalga, 242 – Vila Madalena / SP
Horário Festa: a partir das 23h59.

Edi Rock lança novo clipe em show no Sesc Pompéia, nesta sexta (30) Edi Rock lança novo clipe em show no Sesc Pompéia, nesta sexta (30) Reviewed by Rafael on 00:15 Rating: 5

Author Box