Demi Lovato volta ao Brasil para lançar novo CD


Os fãs brasileiros de Demi Lovato já podem comemorar. Daqui a poucos dias, a cantora desembarcará no Brasil para promover o lançamento do seu quinto álbum, “Confident”. O carro chefe do trabalho é o single “Cool For The Summer”, a música mais tocada no último verão norte-americano. Porém, já há uma grande expectativa para a próxima música de trabalho que, por sinal, é a que dá nome ao álbum.

Entre os principais eventos da cantora no Brasil, está um pocket show que será transmitido ao vivo pela Vevo, no dia 20 de outubro. A cantora também deverá aparecer em alguns programas de TV.

É importante destacar que o Brasil será o primeiro país a receber uma prévia do que poderá ser visto na nova turnê de Demi Lovato. E não é para menos. A norte-americana é uma das artistas internacionais de maior sucesso por aqui. Seus vídeos ultrapassaram a marca de 225 milhões de views nos últimos quatro anos. Entre os maiores hits, estão “Heart Attack” e “Really Don’t Care”, além da própria “Cool For The Summer”.
Demi Lovato volta ao Brasil para lançar novo CD Demi Lovato volta ao Brasil para lançar novo CD Reviewed by Rafael on 02:02 Rating: 5

Author Box