De Cara Nova! Edson & Hudson apresentam Escândalo de Amor

No circo nasceu uma das duplas mais queridas em todo o Brasil. O sucesso conquistado faz jus a carreira forte e consolidada que possuem. Juntos, Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e inúmeros sucessos gravados que explodiram em todo o país.

Mesmo no auge da pirataria, os irmãos superaram a marca de mais de 10 milhões de cópias vendidas em 19 registros em CD e 5 em DVD.

E quando todos acharam que Edson & Hudson já tinham mostrado tudo, eles se reinventam e trazem ao mercado ‘Escândalo de Amor’ o vigésimo álbum, lançado oficialmente nesta sexta-feira,  9 de outubro. A obra é fruto da parceria com a Live Talentos e a Universal Music.

Sem perder a identidade musical,  ‘Escândalo de Amor’ revela a fase madura da dupla, mostrando mais vertentes do sertanejo, como a  bachata, e apresenta uma nova sonoridade musical, com linhas de composição diferenciadas e arranjos sofisticados. “Reunimos aqui muito do que gostamos, mas que nunca tínhamos gravado e que automaticamente nos remete a nossa infância. Foi um trabalho criterioso e paciencioso que demorou praticamente um ano para ser finalizado”, diz Hudson. “Não nos preocupamos em gravar canções autorais, mas buscamos excelentes composições para oferecer ao público o melhor, imprimindo faixa a faixa a nossa marca registrada”, explica Edson.

‘Escândalo de Amor’ traz 12 músicas, oito delas inéditas, com algumas parcerias de peso e de sucesso, como o dueto com Bruno & Marrone em ‘Contagem Regressiva’. Gusttavo Lima divide ‘Tem Que Ter Paixão’ com os irmãos. João Neto & Frederico, além de assinarem muitas composições, participam de ‘Viciado em Você’. “Estes encontros são verdadeiros aditivos para o nosso álbum. Foi uma honra gravar com Gusttavo, um cantor que temos um carinho especial já faz muito tempo. João Neto & Frederico são artistas que vieram pra ficar. Bruno & Marrone, além de extremamente gentis, nos deram este prazer pela terceira vez. Só temos a agradecer”.

Como não é novidade para ninguém, Hudson deu um show a parte e mostrou o porquê é considerado um dos mais importantes guitarristas do mundo. Solos de guitarra com técnicas aprimoradas podem ser conferidos em ‘Mil Livros’, ‘Contagem Regressiva’, dentre tantas outras.

Produzido por Luis Gustavo Garcia, profissional que coleciona uma experiência ímpar dentro da música sertaneja e que possui uma grande importância na carreira de Edson & Hudson desde o início, ‘Escândalo de Amor’ traz composições primorosas de Paula Mattos, Fátima Leão e Frederico, a versão de Soy el Miesmo de Prince Royce e a primeira parceria de Edson com o filho Vitor Cadorini em ‘Entre Milhões’. “Compusemos esta música antes do meu filho passar um longo período fora do Brasil. Ela marca um momento de despedida, de fortes emoções e muitos sentimentos”.

Como sempre o amor continua a ser o tema principal das faixas. Um dos destaques do álbum é ‘Vai Ser Gostoso’, de Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres. “Temos uma linha que transita muito bem no bolero que, por sua vez, é muito próximo da bachata. Trouxemos vários  elementos de influência latina e hispânica para algumas das canções. O resultado ficou surpreendente”. 

Felizes, Edson & Hudson comemoram a chegada do novo álbum. “´Escândalo de Amor’ retrata de forma fiel o momento mágico que estamos vivendo, além de trazer muito de nós, da nossa história, das referências musicais desde a nossa infância. Maturidade profissional! Esta é a palavra que melhor descreve esta obra”, encerram.

‘Escândalo de Amor’ estará disponível em todas as lojas do Brasil e plataformas digitais.


De Cara Nova! Edson & Hudson apresentam Escândalo de Amor De Cara Nova!  Edson & Hudson apresentam Escândalo de Amor Reviewed by Rafael on 20:58 Rating: 5

Author Box