Banda MUSA lança música com participação de Joelma Calypso


A Banda Musa divulgou nesta semana, o áudio de seu mais novo single, “Amor de Fã”, que conta com a participação de Joelma. Essa é a primeira colaboração da cantora solo, sem o Calypso.

Como o próprio nome da música sugere, a letra fala sobre o amor que os fãs sentem pelo seu artista preferido. O que vem a calhar, já que a vocalista da Banda Musa, a pernambucana Priscila Senna, é apaixonada por Joelma. Na faixa, isso fica bem explícito. “Sonhei a vida inteira com esse momento. Em dividir o palco com ela: Joelma Calypso”, canta Priscila. E Joelma responde: “São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa”.


Na próxima quarta-feira (28), a Banda Musa gravará o segundo DVD de sua carreira em Olinda (PE). Joelma é atração confirmada nas filmagens. “Tenho certeza que não vou me aguentar de emoção. Vamos ter fãs no palco também, é um DVD voltado para os fãs. A emoção vai tomar conta do dia”, explica Priscila Senna.

Joelma continuará se apresentando com o Calypso até dezembro. Depois, ela seguirá carreira solo sob o nome de Joelma Calypso. Chimbinha seguirá com a banda com uma nova vocalista.
Banda MUSA lança música com participação de Joelma Calypso Banda MUSA lança música com participação de Joelma Calypso Reviewed by Rafael on 16:58 Rating: 5

Author Box