O estilo marcante do Racionais MC’s invade Balneário Camboriú

No próximo sábado 26/9, os paulistas voltam ao estado para presentear os fãs com os grandes sucessos da carreira, além de apresentar as músicas do novo CD Cores & Valores.

Depois do sucesso em Florianópolis, o principal e mais influente grupo de hip-hop do Brasil irá movimentar o Music Park Balneário Camboriú no dia 26 de setembro, com o lançamento do novo CD Cores & Valores. Além de Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay, a noite contará também com shows de abertura do rapper Baraka Jogador, MC Eltin e Dlara todos catarinenses.



Assim como no ano passado, em que o Racionais promoveu shows pelo Brasil para comemorar os 25 anos de carreira, em 2015 o grupo iniciou nova temporada para apresentar aos fãs o CD Cores & Valore’. A set list das apresentações mescla as novas músicas com os grandes sucessos do quarteto como ‘Negro Drama’, ‘Da Ponte Pra Cá’ e ‘Vida Loka’.

A produtora Boogie Naipe, que administra a carreira do grupo, está procurando atingir todas as regiões do País e levar o estilo característico do Racionais para mais perto dos fãs. "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas", explica Blue, um dos fundadores do Racionais MC’s.

No canal do grupo no YouTube (youtube.com/RacionaisTV) é possível acompanhar trechos da turnê,pela playlist especial dos shows de lançamento do novo CD.

A noite também contará com shows de abertura da compositora e instrumentista de Balneário Dlara, do rapper,ativista da contracultura, Baraka Jogador, natural de Blumenau, com o manezinho MC Eltin, que tem como característica mesclar diversas vertentes da música e abusar da improvisação durante os shows,além da discotecagem do DJ Grillo.


Os ingressos para aproveitar o show do Racionais, dia 26 de setembro, no Music Park Balneário Camboriú, já estão à venda pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br).
O estilo marcante do Racionais MC’s invade Balneário Camboriú O estilo marcante do Racionais MC’s invade Balneário Camboriú Reviewed by Rafael on 21:39 Rating: 5

Author Box