Nx Zero lança novo CD e turnê nesse sábado (19), na Audio Club


Orgânico, acolhedor e intimista. Seguindo a linha minimalista do disco recém-lançado Norte, a banda NX Zero inicia a nova turnê em São Paulo, na Audio Club SP, dia 19 de setembro.

“Diferente do último trabalho grande que lançamos, o DVD de 10 anos, o show de estréia será mais concentrado, tocando mais juntos e priorizando mesmo a música que estamos fazendo”, conta o baterista Daniel Weksler.

Tudo será novo também para a banda, essa será a primeira vez que o quinteto opta por tocar um disco na íntegra no show. Todas as músicas do novo CD estarão no set list da apresentação. Mas os grandes singles como “Só Rezo”, “Razões e Emoções”, “Maré”, “Cedo ou Tarde”, “Onde Estiver”, além da música “Vamos Seguir”, do EP lançado em 2014, marcarão presença.

“Como o disco Norte foi inteiro gravado ao vivo, o que o público verá no show será exatamente o que pode ser ouvido no CD, sem tirar nem pôr”, conta Conrado Grandino. “Vamos apresentar o repertório do disco de maneira orgânica e visceral, do mesmo jeito que as músicas foram concebidas”, completa.

Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Rocha e Dani Weskler estarão acompanhados do músico Rafael Mimi, no teclado, o sexto elemento da banda que já toca com eles desde a gravação do EP.


SERVIÇO - NX ZERO

Data: Sábado, 19 de Setembro de 2015
Horário: A partir das 22h
Local: Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca – São Paulo (SP)
Ingressos:
Pista (segundo lote): R$ 120,00 / R$ 60,00 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Nx Zero lança novo CD e turnê nesse sábado (19), na Audio Club Nx Zero lança novo CD e turnê nesse sábado (19), na Audio Club Reviewed by Rafael on 17:40 Rating: 5

Author Box