Tuta Guedes é destaque do canal Music Box Brazil


A cantora sertaneja Tuta Guedes é destaque na programação de agosto do canal Music Box Brazil. O show do DVD “O Motivo é Você” será exibido nos dias 13 e 14 de agosto, às 13h00 e à 01h00 respectivamente.

O DVD contou com as participações especiais das duplas Hugo & Tiago, Israel & Rodolffo, Sergio Reis e George Israel, membro da banda Kid Abelha. O DVD foi gravado nos estúdios Quanta, em São Paulo, mesmo espaço onde foram gravados os DVD´s de artistas como Paula Fernandes, Luan Santana, Leonardo, Eduardo Costa e Victor & Leo.

No dia 22 de agosto, a cantora participa pelo sexto ano consecutivo da "60º Festa do Peão de Barretos", a maior e mais tradicional festa do peão da América Latina. A apresentação será na mesma noite em que se apresenta o norte-americano Garth Brooks e nomes consagrados como Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó. Esse ano, diferentemente dos anteriores, a cantora se apresentará em um trio elétrico.

Recentemente, Tuta Guedes lançou o clipe da canção "Vem Me Ver", em seu canal oficial no Youtube. A faixa fará parte do novo trabalho da cantora, previsto para os próximos meses.

Confira o clipe: 




Tuta Guedes é destaque do canal Music Box Brazil Tuta Guedes é destaque do canal Music Box Brazil Reviewed by Rafael on 22:47 Rating: 5

Author Box