Racionais MC’s se apresenta em Floripa esta semana

Grupo volta à capital catarinense trazendo sua nova turnê CORES & VALORES na próxima sexta-feira (7/8).

Depois de passar pelo Sudeste no primeiro semestre deste ano o grupo vêm ao sul do Brasil para alguns shows especiais. O quarteto desembarca nesta semana em Florianópolis para apresentar o novo show do Racionais no Devassa on Stage. A apresentação contará também com as participações especiais de Karol Conká e Lurdez da Luz, além da DJ Lisa Bueno nos tocas discos.




Assim como no ano passado em que o Racionais promoveu shows pelo Brasil para comemorar os  25 anos de carreira, este ano o grupo sai em uma nova turnê para apresentar o CD Cores e Valores aos fãs. A set list mescla as novas músicas e também os grandes sucessos como Negro Drama, Da Ponte pra cá e Vida Loka.

A produtora Boogie Naipe está procurando atingir todas as regiões do país e levar o grupo cada vez mais perto dos fãs. "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas", explica Blue, um dos fundadores do Racionais ao lado de Mano Brown, Edi Rock e DJ KL Jay.

No canal do grupo no youtube é possível acompanhar trechos da turnê através da playlist especial dos shows de lançamento do Cd Cores & Valores. Acesse youtube.com/RacionaisTV

Ingressos na bilheteria da casa e também pelo site da Blue Ticket


Racionais MC’s se apresenta em Floripa esta semana Racionais MC’s se apresenta em Floripa esta semana Reviewed by Rafael on 15:30 Rating: 5

Author Box