Gui Rebustini lança novo single em parceria com Aline Barros


O cantor Gui Rebustini é considerado o novo fenômeno da música gospel. Seu CD “Além do Horizonte” lançado pela gravadora Som Livre é sucesso de vendas.

Gui acaba de lançar novo single “Pela Cruz (For The Cross)” em parceria com a cantora Aline Barros. A música já está disponível no iTunes, plataformas streaming e em todas as rádios do segmento gospel.

O cantor venceu 3 categorias do Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel no Brasil. Além disso emplacou três músicas entre as 17 mais tocadas do ano, segundo a Crowley, ganhando destaque na conceituada revista Billboard e participou dos principais programas de TV como: Encontro com Fátima Bernardes, Esquenta, Programa do Ratinho, Programa Raul Gil entre outros.

Saiba mais sobre o cantor acessando o site (www.guirebustini.com.br). Lá você fica por dentro da agenda de shows, discografia, galeria de fotos e clipes, além de direcionar os fãs a todas as redes sociais do artista.



Gui Rebustini lança novo single em parceria com Aline Barros Gui Rebustini lança novo single em parceria com Aline Barros Reviewed by Rafael on 18:12 Rating: 5

Author Box