SuidAkrA: ainda há ingressos à venda para shows em SP e BH

Alemães fazem apenas duas apresentações exclusivas na América do Sul


A banda alemã SuidAkrA, um dos nomes mais importantes do celtic/pagan metal, está de volta ao Brasil três anos após show de estreia no país. O grupo é a atração principal das edições do renomado THORHAMMERFEST em Belo Horizonte (31/07 – Stonehenge Rock Bar) e em São Paulo (01/08 – Inferno Club).

Neste momento, Arkadius (vocals/guitarra/banjo), Lars (bateria), Tim (baixo) e Jussi (guitarra) estão promovendo o álbum “Eternal Defiance” (2013, AFM Records). Este trabalho voltou a colocar o quarteto em evidencia no cenário mundial.

Os ingressos, em ambas as capitais, continuam à venda e podem ser adquiridos principalmente pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/busca/?=Suidakra). 

Com uma carreira sólida que ultrapassa 20 anos de estrada, o SuidAkrA é reconhecido pelo trabalho pioneiro na cena do metal e sempre faz parte dos principais festivais do estilo como o Paganfest (EUA), Folk Summer Fest (Rússia), Ragnarök Open Air (ALE), a Heidenfest tour (Europa), o próprio THORHAMMERFEST, além da honrosa participação como headliner no Wacken Open Air, o maior festival de metal do mundo.

Mesmo antes do termo "pagão" tornar-se conhecido, a banda já vinha evoluindo sonoramente a sua mistura única de death metal melódico, influências de heavy metal tradicional e elementos folclóricos da música celta, que, consequentemente acabou influenciando diversos outros grupos em todo mundo.

SuidAkrA: ainda há ingressos à venda para shows em SP e BH SuidAkrA: ainda há ingressos à venda para shows em SP e BH Reviewed by Rafael on 03:46 Rating: 5

Author Box