Rick Sollo apresenta novo CD com participações especiais

Com um trabalho repaginado e trazendo parcerias diferenciadas, o cantor Rick Sollo acaba de finalizar o primeiro CD da nova fase de sua carreira. 

O álbum intitulado “Foi Deus” traz 16 faixas, entre inéditas e regravações de sucessos da música sertaneja, e as participações especiais de Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Bonni e Belluco, Gusttavo Lima, Marciano e Padre Fábio de Melo.


“Este CD está bastante especial com inéditas, releituras e regravações de clássicos, inclusive da música caipira, como é o caso de ‘Aurora do Mundo’, que é uma das poesias mais bonitas da nossa história. Busquei com meu diretor musical, Marquinhos Nascimento, elementos modernos e diferenciados. Neste disco, o público vai perceber uma nova sonoridade, porém, respeitando a essência da música sertaneja e voltando às verdadeiras raízes. Espero que a galera curta e abrace este projeto”, comenta Rick Sollo, que nesta nova fase está sendo empresariado pela Vibe Promoções Artísticas.

CD Rick Sollo – Foi Deus

01. Foi Deus
02. Eu Amo Sim
03. A Tabela
04. Só Dá Você na Minha Vida / Hoje Eu Sei (Part. Daniel)
05. Viola Diz Pra Ela
06. Vida Louca (Part. Rionegro & Solimões)
07. Lua Azul
08. Eu Não Vou e Ela Não Vem
09. Aurora do Mundo (Part. Chitãozinho & Xororó)
10. Quando Escuto um Modão (Part. Bonni e Belluco)
11. Eu Menti (Part. Gusttavo Lima)
12. Meu Amor Só Combina com Seu
13. Perfeição 
14. Pedaço de Poema
15. O Beijo do Adeus (Part. Marciano)
16. Sonho de Fé (Part. Fábio de Melo)

Rick Sollo apresenta novo CD com participações especiais Rick Sollo apresenta novo CD com participações especiais Reviewed by Rafael on 20:00 Rating: 5

Author Box