Rapper carioca Cinix, quebra tabú e cresce no mercado musical

Nascido no Rio de Janeiro, Cinix quebra tabú musical entre cariocas e paulistas


Quebrando o tabú de que funk é para cariocas e rap é música de paulista, o rapper nascido no Rio de Janeiro Cinix, vem crescendo no mercado musical por sua identidade nos discursos rítmicos e poesias que trás em suas músicas. Conhecido por ter um som autêntico e livre de rótulos, juntando a mistura de ritmos e elementos brasileiros, tornando-se uma marca característica de suas músicas. Sua músicas abordam vários temas e estilos que vão do Olodum ao Samba, passeia pelo Forró, brinca com o Soul e volta ao Rap em tom de protesto, estilo característico do movimento.

Cinix lançou nesse ano o single “Eu Sei”, que fala de um tempo de renovação e um amanhã melhor, onde mostra toda a sua versatilidade e qualidade como cantor e compositor. A música tem a participação do músico Paulo Ney, trazendo um refrão suave e envolvente.  O rapper já teve videoclipe na programação das Redes NGT, PLAYTV e entrou para o site da MTV Brasil e MTV Londres, faturando o prêmio Top Fest Brasil no ano de 2010. Na sequência desse álbum, Cinix lançou três singles, todos de forma independente: “A Vida Segue”, “Cidades Sitiadas” e por fim “Eu Sei”, onde pretende, em breve, gravar mais um clipe de sucesso.

Rapper carioca Cinix, quebra tabú e cresce no mercado musical Rapper carioca Cinix, quebra tabú e cresce no mercado musical Reviewed by Rafael on 03:57 Rating: 5

Author Box