Mano Brown leva seu projeto solo ao Sesc Pinheiros este mês

Rapper apresenta seu projeto “Boogie Naipe” ao lado do soulman Lino Krizz nos próximos dia 23 e 24 em S.Paulo.

Divulgação/Crédito: Marcelo Pretto
Idealizado por Mano Brown e seu parceiro Lino Krizz, o show embala o público com muita música negra e balanço – recorrendo, para isto, à sonoridade de várias referências em que a dupla busca suas principais influências musicais: Tim Maia, Jorge Ben, Marvin Gaye, Leon Ware, Cassiano, Clara Nunes, Bebeto, Isaac Hayes e Fundo de Quintal.

No palco de “Boogie Naipe” ecoam as letras de quem percorre as artérias das quebradas e as veias da metrópole diariamente: são encontros e desencontros, cenas da noite, das ruas, dos olhares cruzados e da malandragem. Neste caminho estão romances e conflitos, cantados entre a euforia e a tristeza, a união fraterna e a solidão. A evolução poética e musical de Mano Brown à frente de “Boogie Naipe” pode ser notada em canções como “Gangsta Boogie”, “Amor Distante”, “Mulher Elétrica”, “Boa Noite São Paulo”, “Mal de Amor”e “De Frente Pro Mar”. A herança do soul e do funk são latentes em todo o repertório do show.

Mano Brown no Sesc Pinheiros - S.Paulo
Local: Teatro Paulo Autran
Dias 23 e 24 de julho
Ingressos: esgotado na web. Verifique nas bilheterias das unidades.
http://www.sescsp.org.br/programacao/67035_MANO+BROWN

Mano Brown leva seu projeto solo ao Sesc Pinheiros este mês Mano Brown leva seu projeto solo ao Sesc Pinheiros este mês Reviewed by Equipe Cultura VIP on 18:25 Rating: 5

Author Box