Festival Sertanejo na Villa Country

A noite de quarta-feira, dia 8, terá um gosto especial para os amantes de boa música sertaneja. A Villa Country, maior casa sertaneja da América Latina, recebe Lucas Lucco, Thaeme & Thiago e Victor Hugo & Americano na quarta edição do Festival Sertanejo.
O Festival Sertanejo, nome dado à programação especial da casa para as vésperas de feriados promete agitar e embalar o público com uma sequência de três shows de grandes nomes da música sertaneja, além de outras dez atrações distribuídas nos palcos da casa.
Com o grande sucesso das edições anteriores o evento entrou no roteiro dos paulistanos, mudando a rotina da noite da capital. 



Sobre a Villa Country: 

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android e IOS dos celulares.
A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Sobre Lucas Lucco:

Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, o cantor e compositor Lucas Lucco sempre soube que a música estaria na sua vida. Em busca de seu sonho, o menino saiu com destino ao Centro-Oeste e conquistou o Brasil com sua voz e seu jeito galanteador. 
Entre seus sucessos da carreira, está “Destino” – seu mais novo trabalho –, que já tingiu a marca de 160 milhões de visualizações no YouTube. Também fazem parte do repertório do jovem cantor as músicas “Pra Te Fazer Lembrar”, “Vai Vendo”, “Só Nós Dois” e “Mozão”, que foi a música mais tocada nas rádios brasileiras no primeiro semestre de 2014, segundo a Crowley, especializada no monitoramento do mercado. 
A Revista Forbes Brasil dessa semana divulgou os “30 abaixo de 30”, são trinta nomes brasileiros com 30 anos ou menos. De acordo com a publicação, cada personalidade citada tem revelado iniciativa, talento e criatividade. O nome do Lucas Lucco aparece na lista. Ainda segundo a Forbes, eles serão responsáveis por transformar e assumir as rédeas do nosso pais.


Sobre Thaeme & Thiago:

São três anos de muito sucesso e grandes conquistas. O início da carreira de Thaeme e Thiago se deu no Paraná, em 2011, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. E, por ironia do destino, esses dois talentos da música formaram a dupla Thaeme & Thiago, que depois de muitas experiências, vivem um momento pleno de reconhecimento.
O show da dupla Thaeme e Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical. O repertório do show traz sucessos como: “Tcha Tcha Tcha”, “Hoje Não”, “Cafajeste”, “Ai que Dó”, “365 Dias”, “Deserto”, “Solteira”, “Ai ai ai ui ui”, “O Que Acontece na Balada” , “Bem Feito”, novo hit da dupla que foi produzido e arranjado pelo próprio Thiago, entre outros.

Sobre Victor Hugo & Americano:

A dupla se conheceu em 2012 através de um amigo em comum. Dali surgiu à amizade e a ideia de unir a musicalidade e os pensamentos, formando assim a dupla Victor Hugo e Americano. O primeiro disco da dupla foi lançado oficialmente em setembro de 2013.
Escolhida como música de trabalho, “Ela vai te arrastar” é interpretada alternadamente em primeira voz pelos dois cantores e faz parte do álbum “O que eu sempre quis”. Destacam-se ainda as faixas “Minha”, “Briga na boate”, “Que lua é essa”, “Não acende a luzE, entre outras.
O segundo trabalho da dupla foi lançado em março de 2015 e leva o título de “Beijo Envenenado”. Entre os destaques do álbum estão “Elas”, “Pra Lembrar de Mim”, “É claro que eu vou beber”, tornando-se uma das grandes promessas do meio sertanejo.


Serviço:
Show: FESTIVAL SERTANEJO com THAEME & THIAGO VICTOR HUGO & AMERICANO e LUCAS LUCCO

Data: 08 de julho
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Compra de ingressos: http://bit.ly/1PU5OlL ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h
Festival Sertanejo na Villa Country Festival Sertanejo na Villa Country Reviewed by Cultura Sampa on 09:28 Rating: 5

Author Box