Bruna Viola fica entre as mais tocadas nas rádios com "Se você voltar"

Cantora, compositora e instrumentista, Bruna Viola apresentou ontem ao público uma nova música de seu álbum de estreia, que será lançado em agosto. “Se Você Voltar”, dueto com Cesar Menotti & Fabiano, chegou ao 1º lugar em execuções em Campinas, 3º em Salvador, 5º em Brasília, 6º em Ribeirão Preto e 10º em São Paulo. Sucesso para esta jovem estreante de Cuiabá. Ouça a música!


Aos 21 anos, Bruna Viola é a nova aposta da Universal Music. A cantora acaba de lançar seu novo single “Se Você Voltar” que conta com participação especial da dupla Cesar Menotti & Fabiano. “César e sua parceira Fátima Leão compuseram uma música inédita pensando em mim. É uma canção romântica mais puxada para a viola, que eu adorei”, conta ela. A dupla também rasgou elogios a violeira. “A Bruna tem um talento nato, ela já nasceu sabendo”, disse Cesar Menotti. Já Fabiano contou: “É uma honra participar do trabalho desse nível, desse quilate”.   

O webclipe de “Flor Mato-grossense”, música que a apresenta ao grande público também foi lançado recentemente. Com uma carreira estabelecida e muito talento, Bruna deixa qualquer um estarrecido ao ver sua intimidade com a viola caipira, instrumento que aprendeu ainda criança, e com o qual desenvolveu um estilo próprio de tocar, entre vigorosos ponteados e levadas sertanejas. “Quero chegar longe, levar a viola caipira para todos os cantos do Brasil e do mundo”, afirma Bruna, “devota” de artistas de raiz como Inezita Barroso, Tonico & Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho. Carrero é, sem dúvida, seu ídolo maior. Além de carregar no braço uma tatuagem com o rosto do veterano, Bruna já interpretou uma música dele na novela Paraíso (2009), “Moradia”. “É a minha música preferida entre todas as que já ouvi. Se puder gravo novas versões em todos os meus discos”, diz, categórica.

A crescente popularidade da artista é confirmada nas principais redes sociais e no YouTube, onde o videoclipe de “No ponteio da viola”, lançado há dois anos, já ultrapassou a incrível marca de 1 milhão e 300 mil acessos. 

 Confira o vídeo da Bruna sobre a gravação com a dupla César Menotti e Fabiano: 

Bruna Viola fica entre as mais tocadas nas rádios com "Se você voltar" Bruna Viola fica entre as mais tocadas nas rádios com "Se você voltar" Reviewed by Rafael on 03:06 Rating: 5

Author Box