Anitta lança seu novo clipe "Deixa ele Sofrer"

A cantora acaba de lançar seu mais novo videoclipe "Deixa ele sofrer". O lançamento aconteceu com uma transmissão AO VIVO nas redes sociais, nesta quinta (16), onde a cantora apresentou seu novo hit para os fãs.

Anitta gravou o clipe em São Paulo (SP). As filmagens aconteceram no bairro da Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. Além de sua equipe, a cantora contou com as participações especiais dos atores André Bankoff, que interpreta o personagem Pedro na novela “Babilônia” (Globo), e de Bernardo Velasco, que também já realizou diversos trabalhos como modelo.

A produção e o roteiro do videoclipe foram assinados pela própria Anitta. De acordo com a cantora, será a primeira vez que ela trabalhará com uma gravação em plano sequencial. “Me inspirei em alguns comerciais e filmes para este clipe”, revelou. O cenário e as roupas da cantora serão bem coloridos. “Vai ser um clipe diferente de todos que já fiz”, completou.


“Deixa ele Sofrer” é o primeiro single do novo álbum de Anitta, que está sendo produzido desde o final de 2014. O lançamento está marcado para meados de setembro. O projeto, ainda sem nome, trará no repertório canções autorais e faixas compostas por Projota (a já finalizada “Me Leva A Sério”) e Nego do Borel. O diretor de arte Giovanni Bianco, que já trabalhou com Gisele Bündchen, Wanessa Camargo e Madonna, será o responsável pela capa do projeto. Já as fotos serão assinadas pelo fotógrafo Gui Paganini.
Anitta lança seu novo clipe "Deixa ele Sofrer" Anitta lança seu novo clipe "Deixa ele Sofrer" Reviewed by Rafael on 19:26 Rating: 5

Author Box