Raffael Machado lança videoclipe da música "Conquista"

Gravado em Goiânia (GO), o clipe estreia hoje (22/06) no canal oficial do artista no youtube


Sucesso no cenário da música sertaneja, o cantor Raffael Machado traz mais uma novidade para os fãs de todo o Brasil e lança o videoclipe oficial da música “Conquista”, seu mais novo single. A canção, de autoria de Anterinho, conta com arranjos de César Augusto, renomado produtor musical do mercado brasileiro.  Sob direção geral de Diogo Moreira da Alquimia Music, foi gravado no Valley Pub em Goiânia (GO) e mostra cenas demuita dança e romance.

“A expectativa é grande. Procuramos trazer um clima de bastante romance neste clipe, mostrando uma dança envolvente que promete conquistar a galera. Além da letra da canção, que fala de um amor sofrido, entre o doce e o fel, ‘Conquista’ traz uma levada bem gostosa, com toque marcante do sax, para curtir juntinho com a pessoa amada. É uma moda bruta, pro coração ficar ainda mais apaixonado e o clipe está legal demais”, declara o cantor, que para ocasião, usou figurino escolhido pela personal stylist Marislene Tavares. Já a coreografia ficou a cargo do profissional Diego Araújo e as imagens foram clicadas pelo fotografo Jackson Dorneles.

Com dois CDs lançados e um DVD lançados em carreira solo, Raffael Mchado é responsável por algumas das levadas mais alegres do sertanejo universitário como“Vai No Cavalinho”, “Não Deixe Ele Te Amar”, “Chamada Desconhecida” entre outros.

Raffael Machado lança videoclipe da música "Conquista" Raffael Machado lança videoclipe da música "Conquista" Reviewed by Rafael on 17:20 Rating: 5

Author Box