Parada Gay 2015

A 19ª edição do evento acontece no próximo domingo (7). Avenida Paulista deve receber, mais uma vez, cerca de 1 milhão de pessoas 

Neste ano, em que a Parada chega à sua 19ª edição, ela contará com a presença de 18 trios elétricos. Um dos mais comentados até o momento é o patrocinado pela Netflix, que levará a funkeira Valeska Popozuda e três atrizes do popular seriado norte-americano Orange is the New Black : Samira Wiley (Poussey), Natasha Lyonne (Nicky Nichols) e Uzo Aduba (Crazy Eyes). 


As cantoras Wanessa Camargo e Alinne Rosa também já foram confirmadas em outros trios.O tema apresentado em 2015 é “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!”. Embora não faça referência (pelo menos direta) a um assunto político, o presidente explicou que a intenção é reforçar a autoestima de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros frente a um grande vanço conservador observado recentemente na sociedade brasileira.



A concentração para o evento está marcada para as 10h em frente ao Masp. A estrutura contará com 600 banheiros químicos por toda a região percorrida e 4 postos médicos, que totalizam 170 leitos. A CET ficará responsável pelas interdições das vias no entorno. Os que não puderem participar poderão acompanhar tudo ao vivo, em tempo real, através de um link disponibilizado na internet .
Parada Gay 2015 Parada Gay 2015 Reviewed by Rafael on 15:14 Rating: 5

Author Box