Música Sertaneja: Cantor Kaike Maia apresenta novo trabalho

Com cinco faixas, o EP do artista traz três canções inéditas e regravações de sucessos da música sertaneja


Considerado uma das revelações da música sertaneja do Paraná, Kaike Maia acaba de apresentar seu primeiro EP que, com cinco faixas, evidencia o lado romântico do cantor.  Das canções, três são de autoria própria: “Saudade Dói”, “Louca Sem Noção” e “Cobertura”, esta última é a atual música de trabalho do artista e conta com um videoclipe, gravado em uma cobertura da Ampla Imóveis, em Curitiba, e em uma chácara em Piraquara – cidade localizada na região metropolitana da capital paranaense. O lançamento do clipe está previsto para as próximas semanas, com evento em uma casa noturna local. O local e a data serão divulgados em breve.

Além das canções autorais, Kaike Maia contempla no trabalho três regravações, o pot-pourri de “Anjo Loiro” e “Leva Minha Timidez” – sucessos, respectivamente, nas vozes das duplas Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, e “Tá Com Raiva de Mim”, gravada por Chico Rey & Paraná.

“Neste projeto, procuro muito falar de amor e deixar uma mensagem positiva sobre relacionamentos. O foco são as músicas românticas, mas também tive a preocupação de deixar o trabalho dançante. Essa característica pode ser percebida logo na música carro-chefe, ‘Cobertura’, que fala sobre a proposta de amor simples de um homem do campo. Ela conta com refrão de fácil memorização e uma levada bem pra cima. O resultado ficou muito bacana e eu espero que todo o público curta bastante”, comenta Kaike Maia, que no momento se prepara para o lançamento nacional desta nova fase da carreira.

Sobre KAIKE MAIA.Natural do Paraná, Kaike Maia dá início em 2015 a uma nova fase de sua carreira. O cantor, já conhecido em Curitiba e cidades da região, iniciou sua trajetória na música aos cinco anos de idade, acompanhando o pai em rodas de viola. Ao longo de sua adolescência e juventude, fez parte de bandas e duplas, além de conquistar prêmios e medalhas em diversos festivais. Inspirado em ícones da música sertaneja e fã de ritmos latinos (pela riqueza de harmonia) e de músicas americanas (pelos arranjos e interpretações), Kaike Maia apresenta nesta nova fase um EP com cinco faixas. A música carro-chefe é a balada romântica “Cobertura ou Cobertor”, que conta com um videoclipe com a participação da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue. “Cobertura ou Cobertor” também dá título à nova turnê de Kaike Maia, que traz um show marcado por músicas alegres, dançantes e românticas. Preparado e maduro, o jovem artista é hoje cantor, músico, produtor, compositor, marido, pai, filho e um homem de caráter que com respeito e gratidão promete ampliar seu público, levando boa música aos quatro cantos do Brasil.


Música Sertaneja: Cantor Kaike Maia apresenta novo trabalho Música Sertaneja: Cantor Kaike Maia apresenta novo trabalho Reviewed by Rafael on 03:34 Rating: 5

Author Box