Jorge & Mateus e Emerson & Christian agitam a Festa do Peão de Americana


Desde o dia 03 de junho, a cidade de Americana/SP tem se tornado o reduto dos principais artistas da música sertaneja. Acontecendo no Parque de Eventos do CCA, a Festa do Peão do município vai até o próximo domingo (14) e tem trazido os principais shows do gênero.

No sábado (13), o Festival Villa Mix é a principal atração do dia, com destaque para as apresentações de Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan. No palco da VOX, a partir das 21h30, quem comanda a festa é a dupla Emerson & Christian, “Os queridinhos das Gerais”.

Durante o show, a dupla que conta com um repertório bastante eclético, irá cantar sua atual música de trabalho, “Intimidade”, além de grandes sucessos da música sertaneja. Antes de se apresentarem na cidade de Americana, Emerson & Christian realizam show, na sexta-feira (12), na Wood’s Bar, em Belo Horizonte/MG.


“Na última semana estivemos realizando um show muito bacana no Monte Belo Rodeio Festival, em Monte Belo/MG. E, agora, será a vez de mostrar o nosso trabalho na Festa do Peão de Americana, que é considerada uma das maiores festas do Brasil”, disse Emerson. “Estamos ansiosos para o show. Vai ser um dia muito especial para a nossa carreira”, revelou Christian.


Jorge & Mateus e Emerson & Christian agitam a Festa do Peão de Americana Jorge & Mateus e Emerson & Christian agitam a Festa do Peão de Americana Reviewed by Rafael on 15:25 Rating: 5

Author Box