Ivan Lins e Rosemary são os convidados do show de Lulli Chiaro no Teatro Bradesco

Dia 18 de junho cantor e pianista receberá convidados especiais na estreia da turnê em São Paulo


No dia 18 de junho (quinta-feira) o cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro estreia o show “Nunca Deixe de Sonhar” no Teatro Bradesco em São Paulo. A apresentação vai reunir sucessos do novo álbum do artista - composto por 12 faixas em italiano e lançado pela Sony Music – como "Fra Le Nuvole" e “Mi Mancherai, além de convidados especiais como Ivan Lins, Rosemary, Atelié Teatro e o tenor Marcelo Vanucci e tantas outras gratas surpresas.


Com certeza será uma noite única e marcante, afinal com todo o seu carisma e romantismo, Lulli vai celebrar o amor, a vida e os sonhos em uma apresentação que decididamente promete ser inesquecível.


O brasileiro Lulli Chiaro tem se destacado cada vez mais no cenário musical. Em apenas 7 meses de  lançamento, é o mais novo fenômeno de vendas da gravadora Sony Music.


Serviço Show – Lulli Chiaro – Nunca Deixe de Sonhar

Data: 18 de junho (quinta feira)

Local: Teatro Bradesco

Horário: a partir das 21h

Participações especiais: Ivan Lins, Rosemary, Atelié Teatro e o tenor Marcelo Vanucci

Endereço: Rua Turiassu, 2100 - 3° Piso – Shopping Bourbon – São Paulo/SP.

Valores: De R$ 40 a R$ 230

Capacidade: 1.439 lugares

Informações: (11) 3670-4100


Ivan Lins e Rosemary são os convidados do show de Lulli Chiaro no Teatro Bradesco Ivan Lins e Rosemary são os convidados do show de Lulli Chiaro no Teatro Bradesco Reviewed by Rafael on 16:23 Rating: 5

Author Box