Emicida lança a música inédita "Boa Esperança"


Depois de conquistar reconhecimento internacional e viajar para a África em busca de inspiração para o seu novo álbum de estúdio, Emicida está pronto para mostrar ao mundo suas novas canções. Na última quarta (24), o rapper divulgou, em sua página oficial do YouTube, sua nova música de trabalho.

O single “Boa Esperança” foi escrito e produzido por Emicida e Nave. Na letra, há alusões à personagens bem distintos: Bin Laden e Datena. No vídeo liberado pelo rapper, J Ghetto também participa dos vocais. A canção integrará o repertório de seu novo disco, ainda sem título, a ser lançado em breve.

Como já noticiado, a viagem do rapper à África foi essencial para o músico. Tanto que, em alguns momentos, Emicida relembra sua experiência na letra de “Boa Esperança”. “O tempero do mar foi lágrima de preto, papo reto, como esqueletos, de outro dialeto”, canta.

Recentemente, Emicida revelou alguns detalhes do projeto. Como a participação de Caetano Veloso na faixa “Baiana”, escrita pelo rapper em parceria com o DJ Du. “A música descreve a Bahia como se ela fosse uma mulher. Um parceiro meu disse que Caetano cantou ‘Sampa’ sendo baiano, e agora a gente devolve com ‘Baiana’ sendo paulistano”, explica o rapper. Haverá, ainda, uma participação especial de Vanessa da Mata na canção “Passarinho”.

No twitter, o rapper fez questão de anunciar mais uma novidade: depois de meses e meses de trabalho intenso, seu novo álbum finalmente foi finalizado. “Pode avisar os coleguinhas que o disco está pronto”, escreveu Emicida na rede social. O novo trabalho, bastante aguardado, será o sucessor do aclamado “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”.

Emicida lança a música inédita "Boa Esperança" Emicida lança a música inédita "Boa Esperança" Reviewed by Rafael on 03:15 Rating: 5

Author Box