Daniel Boaventura está entre os artistas mais ouvidos do México

“Your Song” estrá entre os dez CD’s mais vendidos do país, superando Enrique Iglesias e Ariana Grande


Daniel Boaventura além de um ótimo ator é dono de umas das vozes mais potentes do país. Recentemente lançou seu novo trabalho “Your Song”, em CD e DVD gravados no Rio de Janeiro. A qualidade e bom gosto do trabalho trouxe um resultado grandioso, está entre os 10 álbuns mais vendidos no México, de onde acabou de chegar de uma intensa turnê, superando nomes como Enrique Iglesias e Ariana Grande. 

O último DVD "Daniel Boaventura ao Vivo" chegou aos conhecimentos da Sony México e passou a ser vendido no país, o sucesso foi tanto que fizeram questão de levar o artista a uma turnê para divulgar o novo trabalho "Your Song". Todas as seções ficaram completamente lotadas e levaram o artista a outro patamar, a estar entre os artistas mais ouvidos do México. Nos shows que realizou no Brasil, não foi diferente, em todas a seções a plateia esteve repleta de fãs de boa música.

Confira a lista dos CD's mais vendidos do México:


Daniel Boaventura está entre os artistas mais ouvidos do México Daniel Boaventura está entre os artistas mais ouvidos do México Reviewed by Rafael on 17:29 Rating: 5

Author Box