Gregory lança seu primeiro CD solo!

Rapper lança oficialmente a Mixtape "Entre Sonhos & Negócios"


Rapper paulista prepara muitas novidades ao longo do ano, e uma delas, é a Mixtape solo, “Entre Sonhos & Negócios”, lançada no dia 5 de maio, nas principais lojas virtuais e de forma independente.

Esta será a primeira mixtape de muitas que estão por vir, mais essa é especial pela mudança, pelo crescimento e entendimento das coisas. "ENTRE SONHOS E NEGÓCIOS" é o título da mix, que retrata bem a situação atual de Gregory que vem tentando conciliar o sonho de fazer rap por amor e com a pressão de ter que fazer dinheiro para poder viver nesse mundão, enfim, “Tô feliz e espero que vocês gostem, agradeço de coração todos os envolvidos, porque sem vocês não seria possível a conclusão desse trabalho”, explica Gregory.

O grande desafio do jovem rapper é mostrar que seu trabalho solo, fruto do seu constante empenho, crença e amor ao que faz, merece ser prestigiado e ouvido pelo público do rap, que vêm crescendo e se amadurecendo também.

O estilo Hip Hop faz parte da sua vida desde que Gregory era um menino de 8 anos de idade. Ele fez parte do primeiro volume da coletânea "Consciência Black" ao lado do grupo Racionais MC’s, Criminal Master e de Shary Laine, no fim dos ano 80. Por isso ele sabe que nada vem fácil e rápido dentro do rap nacional, “Toda trajetória de sucesso só vem com muito trabalho”, conclui.


Shows de Lançamento

Para promover seu novo trabalho Gregory realizou 2 shows no interior de São Paulo com participações muito especiais. No dia 8 de maio em Campinas com Edi Rock, rapper do Racionais MC’s  e dia 9 de maio na cidade de Limeira com Dexter – o oitavo anjo. Para Gregory contar com grandes nomes do rap brasileiro nessa etapa da carreira dá mais força para continuar a caminhada.

Antes dos shows Gregory apresentou ao vivo no programa Show Livre sua mixtape, na última terça-feira, 5 de maio, levando assim seu novo trabalho ao alcance de seu público na web de forma mais democrática.



Gregory lança seu primeiro CD solo! Gregory lança seu primeiro CD solo! Reviewed by Rafael on 21:23 Rating: 5

Author Box