Diego Fragoso estampa capa da “Men’s Style Magazine”. Confira o ensaio!

Após estar na capa da última edição da Lui Magazine Itália, Diego está na "Men's Style"


Sucesso mundial o modelo Diego Fragoso não para, estampa mais uma capa e vira recheio de revista, agora da “Men’s Style”. Mundialmente conhecida, a revista é dedicada ao universo masculino, para homens elegantes, ligados em tendências com o mais atual da moda, cultura, design, estilo de vida etc.

Diego foi clicado pelas lentes do fotógrafo Stein, em solos espanhóis. O brasileiro estampou com estilo em diferentes look's, inclusive de sunga, a última edição da revista. Nesse mesmo mês, o modelo foi capa e conteúdo de uma das principais revistas de comportamento e referência da moda mundial a “Lui Magazine Itália”. São poucos os modelos que conquistam tal proeza.

Além de muito trabalho na moda, Diego tira tempo e se dedica a outras paixões, é cantor de rap e Dj. Como cantor se prepara para o lançamento de seu clipe gravado em Los Angeles com os melhores profissionais do mercado, em uma grande festa no próximo dia 06 de junho em São Paulo.

Confira algumas fotos desse ensaio!





Quer ver mais? Confira a galeria completa em nossa página do facebook!
Diego Fragoso estampa capa da “Men’s Style Magazine”. Confira o ensaio! Diego Fragoso estampa capa da “Men’s Style Magazine”. Confira o ensaio! Reviewed by Rafael on 21:00 Rating: 5

Author Box