Delluka Vieira grava primeiro clipe da carreira

Vídeo de “Minha Pequena” será rodado em Valinhos

Foto: Fabio Nunes


Com 21 anos de idade, nove deles dedicado à música, Delluka Vieira, grava nesta terça-feira, dia 19, o primeiro clipe da carreira. O vídeo de “Minha Pequena” será gravado em Valinhos, no interior de São Paulo. Escrita por Delluka, a faixa foi escolhida para ser a primeira a ser trabalhada profissionalmente pelo artista e integra o também primeiro EP da carreira.

A romântica “Minha Pequena” é uma declaração de amor declamada na voz suave de Delluka Vieira. O clipe terá direção de Mess Santos (o mesmo de “Memórias”, da banda Malta, e “Dentro de Um Abraço, do Jota Quest) e contará com cenas à céu aberto, pôr do sol, e imagens sutis que evidenciam um amor sincero e puro. A previsão é que a canção chegue às rádios junto com o clipe, no início de junho.

Com o nome “Melhor Momento”, o EP tem produção musical assinada por Luiz Carlos Maluly e quatro faixas: “Amor Sobrenatural”, “Minha Pequena”, “Outra Pessoa em Seu Lugar” e “Melhor Momento”. Esta última é a única canção que não foi escrita por Delluka.

Fã de Zezé di Camargo & Luciano, o jovem cantor se define como romântico e já compôs mais de 40 músicas – a primeira foi aos 16 anos. Além da voz afinada e da habilidade para escrever sobre o amor, ele também toca violão desde os 14 anos.



Delluka Vieira grava primeiro clipe da carreira Delluka Vieira grava primeiro clipe da carreira Reviewed by Rafael on 18:42 Rating: 5

Author Box