Chaplin o musical estréia em são Paulo


O Theatro Net São Paulo receberá a partir do dia 14 de maio, Chaplin, o Musical, com Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony. Baseado na história real de Charles Chaplin, um dos maiores artistas cinematográficos de todos os tempos. O espetáculo percorre toda a sua carreira desde a primeira performance, durante a infância pobre em Londres, à fama mundial que atingiu como ator, diretor, produtor, comediante e humorista.

A atmosfera do musical leva o espectador a uma viagem no tempo, à era do cinema mudo de Hollywood. Cenas antológicas de filmes estrelados por Chaplin, interpretado por Jarbas Homem de Mello, ganham destaque na produção e são enriquecidas pelas projeções que ocupam grandes telas por todo o palco. Na lista estão The Kid, The Circus, Tempos Modernos e O Grande Ditador.
SOBRE O ESPETÁCULO
Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens - como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles -, o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma), o irmão mais velho Sydney (Marcello Antony), a quarta esposa Oona O´Neill (Giulia Nadruz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone.
Com trilha sonora original de Christopher Curtis, incluindo as canções Olhe para Todas as Pessoas,Just Another Day in Hollywood e This Man, o musical é produzido por Claudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.
Chaplin o musical estréia em são Paulo Chaplin o musical estréia  em são Paulo Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 10:35 Rating: 5

Author Box