Backstreet Boys retornam ao Brasil relembrando "auge"


Quem imaginaria que depois de tantos anos em que houve a "explosão backstreetmaníaca", os cinco "garotos da rua de atrás" quase senhores, iriam esgotar ingressos de vários shows que serão realizados no Brasil? 
Desde que foi anunciada a vinda da turnê "In a World Like This", foi vista uma movimentação incomum nas redes sociais sobre os Backstreet Boys, grupo formado por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson; parecendo aquela loucura dos anos 2000, quando os rapazes vieram para shows no Anhembi e no Maracanã. 
Passados 8 anos, eles retornaram ao Brasil - em 2009 - com a turnê do álbum "Unbreakable" e com apenas 4 integrantes (Kevin Richardson decidiu deixar o grupo em 2006). Não demorou muito e estavam batendo em portas brasileiras novamente em 2011, com a turnê do disco "This is Us". Foi uma bateria de shows grande se comparada às outras vezes - 5 shows no total por diversas capitais. Tudo se mantinha bem para o então quarteto, mas sem causar toda essa loucura recente.
Mas aí chegou 2015! Kevin resolvou retornar ao grupo bem perto deles  comemorar 20 anos de carreira. Com o slogan "A maior boyband de todos os tempos" e anunciando shows com "a formação original", os cinco shows agendados se tornaram oito! Ninguém esperava, especialmente os fãs mais assíduos. Muito foi ouvido e lido sobre "nossa, eles voltaram". Não, eles nunca pararam! Essa é a verdade!Até o momento, todos os shows estão com os ingressos esgotados, exceto Recife.
Lançamento do filme na Tv a cabo
Em meio às comemorações dos 20 anos (em 2015 eles comemoraram 22 anos de carreira do grupo), um filme/documentário foi lançado e exibido nos cinemas, inclusive do Brasil. O canal a cabo Multishow tentou fechar a transmissão ao vivo de pelo menos um dos shows que ocorrerá no país, porém alegaram não terem conseguido a concessão. Mesmo assim a emissora irá exibir especiais como "aquecimento" para a turnê, incluindo a estreia do filme na tv. Confira a programação:

Dia 6 de junho
Às 19 horas: Top TVZ Especial
Além das melhores músicas da semana, o programa traz clipes dos maiores hits do Backstreet Boys na Faixa Bônus, como As Long As You Love Me, I Want It That Way e Quit Playing Games With My Heart.

Às 21h30: “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”
Um retrato íntimo da maior boy band de todos os tempos, mostrando os altos, baixos, traições e a sorte que tiveram em sua jornada.

Serviço do show
Backstreet Boys - turnê "In a World Like This"

Recife (6 de junho) no Chevrolet Hall,
Rio de Janeiro (8 e 11 de junho) no Citibank Hall, 
Belo Horizonte (9 de junho) no Chevrolet Hall, 
São Paulo (12, 13 e 14 de junho) no Citibank Hall) e
Porto Alegre (15 de junho) no Pepsi on Stage.

Vendas: No Recife, pelo site Ingresso Rápido; para os demais shows no site da Tickets for Fun.
Backstreet Boys retornam ao Brasil relembrando "auge" Backstreet Boys retornam ao Brasil relembrando "auge" Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 11:46 Rating: 5

Author Box